Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Manchester City vence fora de casa e diminui vantagem do Liverpool na liderança

Citizens venceram o Huddersfield, por 3x0, com gols de Danilo, Sterling e Sané; time de Guardiola segue em 2º e reduz para 4 pontos vantagem dos Reds

O Manchester City venceu o lanterna Huddersfield, fora de casa, neste domingo, por 3 a 0. Sané e Sterling marcaram no segundo tempo, enquanto Danilo abriu o placar, na primeira etapa e fez o centésimo gol dos Citizens na temporada. Com a vitória, a equipe de Pep Guardiola diminuiu a vantagem do Liverpool na liderança para quatro pontos e se mantém na segunda posição na tabela.

Gol 100 feito por brasileiro

Leia também

O City começou a partida no ataque, apesar de não impor um ritmo forte e procurava mais o gol que o adversário. E encontrou: Danilo arriscou de longe, a bola desviou em Schindler e enganou o goleiro Lössl. Foi o 100º gol dos Citizens na temporada. Bem diferente do Huddersfield, que marcou apenas 18 e tem o pior ataque da Premier League.

O primeiro tempo foi bem abaixo do que o City está acostumado a produzir. A equipe de Pep Guardiola apresentou um jogo preguiçoso e de pouca velocidade, com apenas um chute no gol (o de Danilo). O Huddersfield, por sua vez, não assustou.

Problemas resolvidos!

Se no primeiro tempo o City apresentou um jogo abaixo, Guardiola parece ter resolvido o problema no vestiário. Antes dos dez minutos da segunda etapa, os Citizens marcaram dois gols e resolveram a partida. Sterling fez o segundo de cabeça, com passe de Sané. O alemão ampliou com categoria, após assistência de Agüero.

Bem distintos

O Huddersfield não criou também no segundo tempo e segue com desempenho ruim no Inglês. Contando com essa partida, o clube chega a nove derrotas e um empate nos últimos dez jogos. O City, que não tem nada a ver com isso, não teve dificuldades em garantir sua 18ª vitória na competição.

Calendário

Na próxima rodada, o Huddersfield recebe o Everton, às 17h45, enquanto os Citizens enfrentam o Newcastle, fora de casa, às 18h. Ambas as partidas vão ser no dia 29/01 (terça-feira).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X