Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mais uma vítima: ex-mulher denuncia padrasto de Danilo por agressões em 2014

Segundo a PC, José Roberto deu socos na boca e no braço da ex-companheira com quem vivia em Maceió

Mais uma vítima denunciou o padrasto do menino Danilo Almeida por agressão. A ex-mulher, que conviveu com José Roberto no ano de 2014, em Maceió, relatou para a polícia que foi agredida fisicamente por ele com socos na boca e braço. Segundo a comissão que investiga o caso, um processo foi aberto contra o suspeito à época do crime, mas foi arquivado porque José Roberto não compareceu à audiência.

Conforme relato da vítima, que não foi identificada, no início do relacionamento, Roberto tinha comportamento normal, mas, dentro de alguns meses, ele começou a xingá-la com palavras de baixo calão e depois começou a agredi-la fisicamente.

Leia também

Em uma das agressões, José Roberto deu um soco na boca da ex-mulher e outras agressões no braço da vítima. O filho da vítima chegou a acionar a Polícia Militar (PM) para prender José Roberto em flagrante, mas ele acabou fugindo. Na ocasião, a vítima chegou a fazer exame de corpo de delito comprovando as lesões, no entanto, no dia marcado para audiência, José Roberto não compareceu e o processo acabou sendo arquivado.

Este é segundo caso de agressão contra José Roberto, que está preso desde a semana passada, após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Alexandre Machado, do Juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher de Arapiraca. Ele é suspeito de ter praticado diversos crimes contra a ex-esposa e a enteada no ano de 2010. Dentre os delitos apontados pela investigação contra José Roberto, estão tentativa de homicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal, cárcere privado e sequestro, cometidos no município de Arapiraca.

Sobre o caso Danilo, a Polícia Civil (PC) informou que está avançando numa linha de investigação, mas que não irá revelar detalhes para não atrapalharem as investigações. De acordo com a polícia, a partir do perfil que está sendo traçado de José Roberto, os delegados acreditam que Daniel, irmão gêmeo de Danilo, poderia estar correndo sério risco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X