Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Tribunal determina que empregos dos trabalhadores da SAAE sejam mantidos

Apesar de rejeitar o recurso do SAAE de Marechal Deodoro, presidente do TJ/AL decidiu que trabalhadores sejam reaproveitados

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) alterou a decisão que manteve o leilão de privatização do saneamento na Região Metropolitana de Maceió. Em decisão publicada nesta quarta-feira (14), o presidente do TJ/AL, o desembargador Tutmés Airan, determinou que sejam mantidos os empregos dos trabalhadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Deodoro (SAAE).

Apesar de rejeitar o recurso do SAAE de Marechal Deodoro, o presidente destacou que "de forma alternativa e para fins de efetividade do interesse público deve o Estado de Alagoas reaproveitar os trabalhadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Deodoro SAAE ou observar-se a estrutura administrativa adotada no processo licitatório para a empresa CASAL, de modo similar para a empresa municipal". A decisão se estende também para o município de Barra de Santo Antônio.

Leia também

*Com informações dos Urbanitários de Alagoas

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X