Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nego do Borel viaja para Dubai e espera que sheik invista em sua carreira

Cantor viajou sem a noiva, Duda Reis

Nego do Borel está com problemas para gerenciar a carreira de cantor. Sem empresário desde fevereiro, quando rompeu a parceria com Tuka Carvalho, Nego está com dificuldades para continuar com os gastos, ainda mais durante a pandemia com os shows cancelados.

Por isso, o amigo e joalheiro Tiego Raimundo Santos Silva revoleu apresentar o cantor a um sheik em Dubai. TH responde em liberdade um processo de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Leia também

Os dois ficaram quatro dias em Dubai fazendo negócios com o sheik, que não teve o nome divulgado. Nego do Borel viajou sem a noiva, Duda Reis, e mostrou diversos momentos de ostentação nos stories, desde passeios de lancha até carne coberta com folhas de ouro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X