Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Serena Williams torce para Hamilton superar Schumacher: "Intenso"

Piloto pode igualar as 91 vitórias do alemão na F1 neste domingo

De ídolo a ídolo, de fenômeno para fenômeno. Em preparação para Roland Garros, que começa neste domingo, Serena Williams revelou sua torcida para que o piloto Lewis Hamilton ultrapasse os recordes de Michael Schumacher na Fórmula 1. Serena completou 39 anos neste sábado.

Hamilton conquistou, neste sábado, a pole position número 96. Neste domingo, o inglês corre para igualar o número de vitórias do alemão na principal categoria do automobilismo: 91. A própria Serena, em Paris, tenta um feito que persegue desde o nascimento da filha Olympia, há dois anos: alcançar os 24 troféus de Grand Slam, recorde que pertence à australiana Margareth Courth.

Leia também

- Ele é, para mim, o maior piloto que nossa geração viu. Tenho confiança de que ele vai quebrar os recordes de Michael Schumacher, que também foi um piloto fabuloso - disse Serena. - Lewis e eu somos muito próximos, o conheço há anos, o adoro. É mesmo um grande amigo meu. Esse cara é um campeão, ele tem o pensamento de um campeão.

A tenista afirmou também que se inspira em Hamilton.

- Vejo o que ele faz para treinar, a parte física. Para ser honesta, o trabalho dele não tem palavras. Lewis é muito intenso. Se você sabe um pouco sobre ele, se você é um fã, você sabe que ele vive a vida a sua maneira. Ele é muito emocional. Ele diz o que quer dizer. É isso que ele faz. Ele não se importa quem quer que seja. Isso é algo que aprendi a apreciar nele também.

Aniversário

No dia em que completou 39 anos, Serena disse que não esperava ainda jogar tênis profissionalmente nesta idade.

- Geralmente eu tento esquecer este dia - disse, rindo. - Jamais imaginei que estaria jogando tênis com 39, mas não sinto ter essa idade. Não sei quando vai chegar a hora de parar, continuo me divertindo muito. Sinto que estou jogando cada vez melhor. Preciso continuar disputando partidas porque acredito em mim.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X