Para realizar uma homenagem ao seu país, Mia Khalifa decidiu procurar um artista nas redes sociais que aceite tatuar o esboço do país em seu braço durante uma Live. Ela pretende substituir um desenho que fez quando ainda tinha 18 anos.
"Artistas libaneses! Eu preciso cobrir esse lixo até domingo. Será uma honra ter a sua arte em meu corpo. Se você tiver um esboço ou peça de arte mostrando o contorno geográfico do Líbano sangrando, por favor chame nos stories", escreveu Mia em arte publicada no Instagram.
Leia também
Na legenda da publicação, ela deu mais detalhes sobre o pedido. "Projete minha próxima tatuagem! Um artista libanês vai esboçar a arte que vai encobrir esse meu patriotismo deslocado quando eu tinha 18 anos", referindo-se ao desenho que possui no pulso direito atualmente.
"Será uma homenagem prestada a esta tragédia. Torne o contorno do país vermelho e faça com que ele se destaque. É um começo para que ninguém que eu encontre daqui para frente se esqueça de Beirute", destacou a ex-atriz pornô.
Mia Khalifa está liderando uma série de campanhas de arrecadação após a explosão em Beirute, capital do Líbano. Especialistas da Universidade de Sheffield, no Reino Unido, apontaram que a bomba teve 10% do impacto da bomba nuclear de Hiroshima, no Japão, lançada durante a Segunda Guerra Mundial.