Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Romana Novais rebate internauta que a acusou de 'programar' nova gravidez

Seguidora afirmou que a médica havia planejado o nascimento do segundo filho para um dia específico

O anúncio da nova gravidez de Romana Novais, mulher do DJ Alok, pegou muita gente de surpresa. Ao falar sobre o assunto, ela levantou a possibilidade de que a criança pode nascer no mesmo dia que Ravi, primeiro filho do casal.

"Muito desejado (a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do Ravi", afirmou Romana.

Leia também

A especulação acabou gerando desconfiança entre alguns internautas. Uma delas comentou na publicação feita por ela no Instagram, a acusando de ter "planejado" a data para coincidir com o aniversário de seu primogênito.

"Claro que planejou a data. Hoje em dia, não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica... Enfim, se for natural, pode nascer em dia diferente, caso contrário será no mesmo dia. Acho fofo, mas vocês forçam um pouco", disse a pessoa.

Romana, então, entrou em uma discussão com a internauta. "Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso", ela ironizou.

"É possível engravidar no período fértil e a criança nascer, sim, próximo da data do irmão ou até na mesma data. Tenho várias amigas que planejaram isso e nenhuma saiu dizendo que foi obra divina. Acho o máximo desde que assumam. Desnecessário omitir", respondeu a moça.

"Acho que a dificuldade em interpretar é sua. Ou você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só para nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né? A data para mim é o que menos importa. Eu estou grávida! Existe bênção maior do que essa? E você aí grilada com a data. Isso foi só um detalhe para mim. E que aliás, eu achei demais!", afirmou Romana na sequência.

A seguidora insistiu: "Não, não existe, mas acompanho vocês assim como uma multidão e acho irresponsável forçar, e vocês forçam, sim. Além do mais, tudo que é natural e real é mais bonito e saudável. Pense nisso antes de dizer muitas coisas que diz. Milhares de mulheres têm realidades bem diferentes", argumentou.

"DPP significa data prevista para o parto. O Ravi era para final de janeiro, porém veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista para o parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação. O problema não foi você comentar nesse post, foi você não pensar antes de falar", rebateu a médica, encerrando a discussão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X