Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovem preso suspeito de roubo de carro na Bahia é solto após liminar da Justiça

Família afirma que ele foi preso por engano e faz protesto em frente ao Tribunal da Justiça

A família de Gabriel dos Santos Silva, 23 anos, preso suspeito de roubar um carro em Salvador, disse que ele foi solto na manhã deste domingo (14). A decisão foi concedida através de uma liminar da Justiça, que determina a imediato imediata soltura do jovem.

Os familiares e amigos de Gabriel afirmam que ele foi preso por engano e fazem protesto em frente ao Tribunal da Justiça, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Eles também chegaram a protestar no sábado (13).

Leia também

O marido da vítima foi encontrar o autor do roubo no CAB na última sexta-feira (12), viu Gabriel e apontou como um dos suspeitos que roubou o veículo. Segundo os familiares, o jovem estava em frente a uma agência para sacar o seguro-desemprego.

Ainda conforme a família, o jovem foi confundido por ter características do suspeito de roubo apontadas como preto, cabelo loiro e tatuado. Os familiares de Gabriel disseram que ele pintou o cabelo de loiro na quinta-feira (11), um dia depois do crime que aconteceu na quarta (10), no CAB.

Ainda segundo os familiares, o jovem trabalhava como estoquista em uma loja de eletrodomésticos e não tem passagem pela polícia. Eles disseram que o rapaz não sabe dirigir e as testemunhas que estavam no local não o reconheceram como o suspeito.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Gabriel dos Santos Silva foi preso em flagrante por extorsão. O órgão disse que o jovem cobrou R$ 1 mil para devolver o carro roubado por ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X