Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEO: Ato pró-Bolsonaro deixa trânsito na Fernandes Lima congestionado

Em imagem que circula nas redes sociais, é possível ver manifestante circulando entre os carros

Um ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro congestionou o trânsito na Avenida Fernandes Lima, na manhã desta quarta-feira (20). Como já ocorrido outras vezes, os manifestantes se concentraram em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado da capital, o Quartel do Exército, após percorrer, em carreata, as ruas da capital alagoana.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver diversos carros enfileirados e manifestantes circulando entre os veículos, vestindo as cores da bandeira do Brasil. Um carro de som também está no local, com músicas que manifestam apoio ao presidente Bolsonaro.

Leia também

A reportagem entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), mas até o fechamento da matéria, nenhum agente se encontrava no local para ordenar o fluxo de veículos.

Mais cedo,um grupo de jangadeiros a favor do isolamento social prestou homenagem às vítimas de Covid-19 e fez um apelo para que a população reforce o isolamento. Líderes do movimento disseram ser uma forma de reação aos atos em favor do fim do isolamento social.

[VIDEO2]

Por meio de nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que foi acionada e guarnições da instituição acompanharam os manifestantes em parte do percusso, conforme procedimento padrão nesses tipos de ocorrências, e após o fim da carreata, algumas pessoas se aglomeraram na frente do Quartel do Exército, se dispersando alguns minutos depois.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X