Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Apuração do Rio tem Jojo estressada, Paolla Oliveira ausente e Lexa manca

Paolla Oliveira preferiu não comparecer e foi a praia com as amigas

A disputa acirrada pelo título do Carnaval 2020 até o último quesito entre Grande Rio, Beija-Flor e Viradouro deixou o clima quente entre os integrantes das escolas de samba. Hoje, a vitória ficou com a escola de Niterói.

Jojo Todynho chegou atrasada para acompanhar os resultados da Beija-Flor, ao lado de Nicole Bahls. Enquanto a ex-panicat fechava os olhos e rezava momentos antes de anunciarem as notas da agremiação de Nilópolis, a funkeira, que foi destaque da azul e branco, se descontrolava toda vez que a escola recebia um 9.9. Jojo gesticulava e soltava meia dúzia de palavrões.

Leia também

Nos momentos em que a Grande Rio liderou a apuração e sua mesa estava repleta de fotógrafos e cinegrafistas para registrarem as reações dos membros, muitos questionavam o paradeiro da rainha da bateria da escola: "Cadê a Paolla Oliveira?".

A atriz esteve mais cedo na praia com amigas e não marcou presença na apuração, diferentemente de outras rainhas famosas. Nervosa, Aline Riscado balançava as pernas a cada décimo perdido pela Vila Isabel. Viviane Araújo, de óculos escuros espelhados, estava apreensiva com as notas. Já Lexa, que levou um tombo na Sapucaí, surgiu, mesmo manca, para torcer pela Unidos da Tijuca, que amargou a nona colocação.

Quando estava tudo certo que a Viradouro seria a campeã, faltando o anúncio das notas do último quesito, os membros da escola já vibravam com o título. Nervoso, o presidente da escola Marcelinho Calil, batia na mesa, com uma imagem de São Miguel Arcanjo e gritava: "Não acabou ainda p....! Só acaba quando termina", disse ele, descontrolado, ainda incrédulo com o título.

"O Carnaval disputado é isso. Ser campeão é a melhor sensação do mundo. Dedico esse título a comunidade do Viradouro, que é incansável, e a minha família. Viradouro campeã, merecemos esse título", comemorou ele. Mas só quando todas as notas haviam sido anunciadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X