Na tarde desta quinta- feira (13), o goleiro Edson Mardden e o atacante Léo Gamalho, deram uma coletiva sobre o jogo contra o ASA e as projeções para o próximo confronto do Galo, o América-RN, pela quarta rodada do Nordestão. O CRB se reapresentou no Ninho do Galo, após a vitória numerosa em cima do ASA, por 4 a 0, no Estádio Rei Pelé. A partida valeu pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.
"Acho que o primeiro tempo não foi ruim. A questão é que não conseguimos ter clareza no último terço do campo. Mas, no segundo tempo, as coisas começaram a funcionar, e poderia ter sido até mais do que quatro gols, devido ao crescimento da equipe dentro de campo", comentou Léo Gamalho, autor de dois gols na goleada.
Leia também
Sobre o entrosamento, o goleiro Edson Mardden elogiou o ataque matador do Galo. "Deu liga nas estruturas. Nosso setor ofensivo está lindo de ver. No passado, o CRB teve muitos empates, mas agora estamos buscando sempre ir para frente.". Léo Gamalho segue a mesma linha de raciocínio de Mardden, e que, no começo, eles eram jogadores que estavam ainda se conhecendo.
"Acho que estamos nos conhecendo melhor agora. Ainda acho que precisamos melhorar. Longuine e eu já começamos a nos entender.", afirmou o atacante. E continuou. "Sabemos que as pessoas querem resultados, nós também. Às vezes, não estamos na nossa melhor fase. Mas queremos dar o retorno para o torcedor com empenho e entrega".
Para Mardden, o próximo jogo do CRB, contra o América-RN, é especial. O goleiro chega a marca de 50 jogos defendendo a meta do clube regatiano, "São 50 jogos vestindo a camisa do CRB. Esta camisa pesada. Nada melhor para comemorar do que uma vitória".

No confronto contra o América-RN, os jogadores se mostraram receosos, respeitando o adversário. "É um time perigoso, não vai ser fácil. O técnico deles vai estar motivado para nos vencer", comentou o guarda-redes.
Já para Léo Gamalho, "Temos que manter a mesma pegada. Talvez melhorar a concentração. Os resultados estão bons, mas precisamos buscar mais melhorias. Nós vemos que estamos no caminho certo, mas ainda é um caminho longo e sempre podemos melhorar".
Gum

A quinta-feira foi animada pelo Ninho do Galo. Nesta tarde, a mais nova contratação do CRB, Gum, treinou pela primeira vez com seus companheiros. O defensor de 34 anos, chegou ao Galo após uma 'gafe' envolvendo o Criciúma, que tinha anunciado o jogador, quando ele tinha encaminhado o acerto para o CRB.