Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lampard elogia Cavani e não descarta ter atacante do PSG

Treinador e ídolo do Chelsea está de olho no atacante uruguaio: "É um grande jogador"

O Atlético de Madrid ganhou um concorrente na briga para ter o atacante Cavani: o Chelsea. Com o uruguaio disponível no mercado, o técnico dos Blues, Frank Lampard, admitiu que tem interesse no jogador, cujo contrato com o PSG se encerra no final da atual temporada. O treinador inglês elogiou o camisa 9 do Paris, mas manteve cautela sobre uma possível negociação.

"Ele é um grande jogador. Eu joguei contra ele, e sempre adorei sua mentalidade. Claro que seus gols falam por si só. Eu não estou inteiramente por dentro da situação, mas vamos ver", afirmou.

Leia também

Cavani fez apenas 14 jogos na atual temporada e marcou cinco gols no PSG. Em declarações reproduzidas pelo jornal "L'Equipe", Leonardo, brasileiro dirigente do time parisiense, revelou que o uruguaio pediu para deixar a equipe. Ele confirmou o interesse do Atlético de Madrid, mas não adiantou se o atacante deixaria o Paris ainda em janeiro.

O Chelsea deve negociar o francês Giroud com a Inter de Milão, o que abre espaço para um centroavante no elenco. Lampard enalteceu o elenco jovem dos Blues e disse que seria bom ter um nome do peso de Cavani para integrar o atual grupo.

- Eu acho que somos novos (média de idade do time) e sabemos sobre as transições. A ideia de trazer experiência é algo que não descarto. Às vezes, jovens jogadores precisam de um pouco de ajuda - disse o treinador.

O Chelsea esteve proibido de contratar e fazer novas inscrições de jogadores na janela de transferências do início da atual temporada, mas foi liberado pela Corte Arbitral do Esporte, que reduziu a pena do clube. No PSG desde 2013, Cavani tem 198 gols em 293 jogos e 18 títulos conquistados pelo PSG.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X