Clássico da MPB, a canção Linha do Equador fechou o principal telejornal do País, o Jornal Nacional. O trecho da composição do alagoano Djavan representou naquele momento o sentimento de alegria e gratidão do jornalista também alagoano, Filipe Toledo, que esteve na bancada nesse sábado (16). O Jornal Nacional comemora 50 anos.
O encerramento de forma inusitada e poética do jornalista ganhou repercussão nas redes sociais. "Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais: se eu tivesse mais alma pra dar eu daria, isso pra mim é viver. Djavan", recitou Filipe Toledo.
Leia também
Filipe Toledo comanda o AL2 da TV Gazeta desde 2015 e esteve ao lado da jornalista Luzimar Collares - afiliada da Globo em Mato Grosso - apresentando o Jornal Nacional desse sábado (16).
A ideia da Rede Globo, que começou em agosto, é prestigiar os profissionais que atuam nos estados dando-lhes a oportunidade de estar na bancada mais famosa do Brasil, levando aos brasileiros um pouco de cada localidade representada pelos apresentadores.