A semana passou, a sexta-feira chegou, e o técnico Rogério Ceni não teve os zagueiros Dedé e Léo treinando com o grupo cruzeirense. Assim como aconteceu na quinta-feira, na tarde desta sexta os dois jogadores fizeram um trabalho específico com o fisioterapeuta Charles de Oliveira Costa. Pelo menos foi assim durante os pouco mais de 20 minutos que os jornalistas puderam acompanhar da movimentação dos atletas em campo na Toca da Raposa II.
Dedé deixou a partida contra o Santos no segundo tempo, após sentir cãibras. Já Léo sequer foi relacionado para o jogo do último domingo, que marcou a estreia de Rogério Ceni, uma vez que sentiu um desconforto muscular na coxa direita, de acordo com informações do clube.
Leia também

No mais, Ceni deve manter Egídio na lateral esquerda, com Dodô atuando como volante, ao lado de Henrique. O ataque deve seguir com Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha.
O Cruzeiro deve ser formado com Fábio; Orejuela, Dedé (Cacá), Fabricio Bruno e Egídio; Henrique, Dodô, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e David; e Pedro Rocha.
CSA e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa está no 16º lugar com 14 pontos e um bom resultado a afasta mais ainda da luta contra a zona do rebaixamento.
Rodriguinho em campo
