Um suspeito de portar arma de fogo ilegalmente sofreu um acidente ao cair de uma ribanceira para fugir da polícia. O fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (18), no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. Outros dois suspeitos conseguiram escapar da abordagem policial.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Rádio Patrulha (RP) informaram que, durante rondas, deparou-se com três indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga.
Leia também
Durante a fuga, um dos suspeitos, identificado como Elisson Henrique Carlos da Silva, 22 anos, caiu em uma ribanceira. Devido aos ferimentos, ele foi conduzido ao Minipronto-socorro da Chã da Jaqueira, onde foi medicado e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, para ser autuado por porte ilegal de arma de uso permitido.
Os demais comparsas conseguiram fugir, tomando destino ignorado. Eles não foram identificados. Além da prisão, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo duas intactas de mesmo calibre.