Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Flávio Moreno, do PSL, diz que não citou legenda ao falar 'partido de ladrões'

Presidente estadual do PSL afirmou que está aberto ao diálogo após PT Maceió declarar que vai processá-lo por declarações

O presidente estadual do PSL, Flávio Moreno, reagiu àsdeclarações do presidente do Diretório Municipal do PT em Maceió, Marcelo Nascimento. Em entrevista àGazetaweb, nesta quinta-feira (13), Moreno disse que, ao afirmar que o "partido de ladrões, cujos seus principais líderes estão presos ou investigados, querem que o ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol sejam investigados", não citou nenhum partido específico.

Nessa quarta-feira, o líder dos petistas em Maceió, afirmou que o PT em Maceió teria decidido interpelar judicialmente o presidente estadual do PSL após as declarações de Flávio Moreno.

Leia também

Para Marcelo Nascimento, as declarações do seu opositor foram "levianas", "genéricas" e caracterizam "agressões gratuitas e irresponsáveis ao atribuir a uma entidade partidária com mais de 2 milhões de filiados a prática coletiva e consensual de qualquer ilícito".

Em resposta, Flávio Moreno afirmou que está aberto ao debate público. "Não posso fazer nada se o dirigente municipal da Petezada vestiu a carapuça. Não foi citado um partido específico, nem A ou B. Foi citado o partido de ladrões. Se ele, o dirigente petista, tomou as dores, porque vários dos líderes de sua agremiação também estão presos ou investigados, isso é problema dele. Estou aberto, caso ele queira um debate público para discutirmos qualquer assunto de políticas públicas, ideológicas, do Brasil, de Alagoas e do município de Maceió".

Moreno falou ainda que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem adotado medidas para consertar "os maiores desvios dos cofres públicos" e tem amplo apoio popular.

"Infelizmente, milhões de brasileiros confiaram no governo Lula/Dilma, ambos do PT, que governaram por quase 16 anos e são responsáveis por deixar como legado a maior quebradeira de empresas, endividamento das famílias e taxas de desempregos que o país já viu. Além do caos na segurança, saúde e educação. Quase transformaram o Brasil em uma Venezuela com o aparelhamento estatal. Além disso, foi nesse governo que os maiores desvios dos cofres públicos foram descobertos, conforme apuração da Lava Jato", afirmou Flávio Moreno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X