A Polícia Civil prendeu neste fim de semana, em Maceió, um homem acusado de comercializar drogas sintéticas do tipo ecstasy e haxixe. O suspeito foi flagrado no momento em que vendia a droga em uma rua do bairro de Cruz das Almas.
Natural da Bahia, José Lima Ribeiro Neto, de 29 anos, conhecido como Chico Louro, foi preso durante a ação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), após um trabalho de inteligência que identificou que traficantes de outros estados estavam vindo à capital alagoana nesse final de semana para comercializar a droga em uma festa have que aconteceria em Marechal Deodoro.
Leia também
Com o suspeito preso, foram apreendidas 200 pílulas de ecstasy e um tablete de haxixe, que trata-se de um concentrado extraído da maconha.
O suspeito já foi submetido à audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.