O lateral esquerdo Pablo Armero utilizou seu perfil nas redes sociais para se desculpar com a torcida do CSA e o clube, no início da noite desta quarta-feira (22). Através de um post no Instagram, o jogador disse que em momento algum desrespeitou os torcedores e o Azulão, e agradeceu a todos que acreditaram nele.
"Gostaria de me desculpar com a torcida e com todos do CSA. Infelizmente as coisas não saíram da forma que a gente esperava, mas deixo meu agradecimento a todos do clube que acreditaram em mim. Também quero deixar claro que em nenhum momento desrespeitei o clube e sua torcida", diz uma parte da publicação do atleta colombiano.
Leia também
Na publicação, Pablo Armero postou uma foto com uma frase, em espanhol, que diz o seguinte: "As pessoas são rápidas para julgar os outros, mas lentas para corrigir a si mesmas".

Armero chegou ao CSA em março, atuou em quatro partidas com a camisa azulina e não marcou nenhum gol. Sobre a passagem do time alagoano, ele disse no post que sempre deu o melhor em campo e lamentou não poder provar seu valor numa eventual segunda chance.
"Em todos os momentos dei o meu melhor para defender essa camisa. Somos seres humanos e infelizmente não tive uma segunda chance para poder provar meu valor para a equipe", completou o lateral esquerdo, através da publicação.