Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Justiça condena a 25 anos de prisão acusado de matar por vingança no Clima Bom

Crime aconteceu em 2012; homem estava na casa de um amigo quando foi surpreendido por diversos disparos

O Tribunal do Júri da 9ª Vara Criminal de Maceió condenou Talvanes Araújo da Silva Malaquias por homicídio qualificado, em sessão nesta quarta-feira (27). O julgamento foi conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim.

Na sentença, o magistrado determinou pena de 25 anos de reclusão para o acusado, além da manutenção da prisão preventiva para garantia da ordem pública.

Leia também

A pena foi estipulada considerando as qualificadoras de motivo fútil e reucurso que impossibilitou a defesa da vítima, além da reincidência do réu, que havia saído do presídio dias antes do crime.

O crime aconteceu em março de 2012 quando a vítima estava na casa de um amigo, no bairro do Clima Bom, e foi surpreendida pelos diversos disparos efetuados por Talvanes. A motivação do crime teria sido uma desavença entre os dois após o assassinato de um amigo de Talvanes.

Segundo depoimento da esposa da vítima, um sobrinho de Amaro seria o assassino do amigo, e por Talvanes querer vingar a morte, passou a dizer que mataria o filho da Amaro, primo do suposto assassino. Amaro teria passado então a ameaçar Talvanes de morte, mudando assim o alvo do réu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X