O goleiro Matheus Gutz conversou, no início da noite desta terça-feira (19), com a direção do ASA e pediu desligamento da equipe arapiraquense para seguir a carreira em outro clube. Antes de Matheus, outros quinze jogadores também foram desligados do elenco: Ciel, Dakson, Geovani, Léo Campos, Marrone, Romário, Jadson, Rafael, Hugo, Janderson, Willames José, Henrique, Maycon, Cal e André Nunes.
Segundo o presidente do ASA, Moisés Machado, as conversas estão sendo amigáveis e a diretoria está oferecendo todo o suporte para os jogadores que estão se desligando do alvinegro. "Conversamos com cada um dos jogadores e, com os que estão se desligando do clube, estamos cumprindo nossas obrigações. Vamos trabalhar pensando no futuro do ASA", declarou o mandatário alvinegro.
Leia também
Até esta quarta-feira (20), a alta cúpula definirá junto a comissão técnica os nomes que deixam e os que permanecerão no Coaracy da Mata Fonseca para a sequência da temporada. O presidente Moisés Machado concederá entrevista coletiva para esclarecer a reestruturação do ASA e o desligamento de atletas e membros da comissão técnica, às 10 horas, na Sala de Imprensa do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.