Mais uma tarde de treinamentos para o elenco do CRB, nesta quarta-feira (27). E, como o time está com dificuldades em fazer gols, os jogadores treinaram incansavelmente as jogadas de finalizações, chutando em direção ao gol, para tentar acertar o pé e mandar bola no fundo da rede.
O próximo jogo é contra o CSA pela Copa do Nordeste, na quinta-feira (7), e todos no Galo, tendo em vista que o time ainda não venceu nessa competição, não pensam em outro resultado que não seja uma vitória em cima do maior rival.
Leia também
"O foco é todo na Copa do Nordeste e agora é trabalhar firme para que a gente possa fazer um bom jogo nesse clássico contra o CSA. É trabalhar sério. Na Copa do Nordeste a gente só empatou, mas se Deus quiser a vitória será agora contra o CSA", disse o lateral esquerdo Guilherme Souza, em entrevista coletiva no CT Ninho do Galo.
Ele lembrou que clássico é sempre um jogo difícil e disse que será um jogo importante e decisivo. "É um clássico e todo mundo gosta de jogar, e que a vitória possa vir e a gente possa dar alegria ao nosso torcedor", destacou o lateral esquerdo que também tem a característica de atuar mais lá na frente. "Graças a Deus venho trabalhando muito firme para que eu possa fazer essas duas funções que o treinador me colocar e poder dar o meu melhor e ajudar a nossa equipe", finalizou.

Mas se o ataque não faz gol, a defesa do CRB, ao contrário, vem muito bem, obrigada! Ao menos é a melhor do Alagoano, é a melhor do grupo no Nordestão e na Copa do Brasil só levou um gol. O zagueiro Wellington Carvalho justificou esse bom momento: "É trabalho, comprometimento, o professor traça as estratégias e o grupo assimila muito bem, não só os defensores, mas a galera que joga lá na frente, que ajuda muito", disse Carvalho.
Ele destacou o desempenho de Edson Mardden, também, nas partidas, pois o goleiro tem se destacado e evitando os gols das equipes adversárias. "A gente fica feliz por ele estar passando por esse bom momento e, consequentemente, ele vem nos ajudando quando a gente não consegue anular o ataque. E ele vem fazendo isso", afirmou o zagueiro regatiano, outro que concedeu coletiva na tarde desta quarta-feira.
Wellington Carvalho falou, ainda, sobre a preparação para o clássico contra o CSA e afirmou que não tem nada de carnaval para o Galo. "Sabemos a importância do jogo, a importância para a torcida, por ser clássico, e a gente vai trabalhar firme visando á vitória nesse jogo. Carnaval é só uma data, a gente está trabalhando firme pensando só no clássico. Carnaval existe, mas você desfrutar não tem como, quem é profissional tem que pensar no trabalho", encerrou
Sobre a folga do próximo domingo, ele disse que vai depender de cada um o que irá fazer. "Cada um, cada um. mas como falei, todo mundo é profissional, tem que estar pensando sempre na carreira, é um jogo importante e é visar mais o descanso e ter o foco total na partida", encerrou Wellington Carvalho.