Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após morte de Boechat, Mercury adia lançamento de nova música

"Em respeito à dor da família, adiamos o lançamento do making of de "Proibido o Carnaval" para quarta-feira", disse a cantora

A cantora Daniela Mercury anunciou o adiamento de compromissos profissionais devido à morte do jornalista Ricardo Boechat.

"Em respeito à dor da família, adiamos o lançamento do making of de 'Proibido o Carnaval' para quarta-feira", postou a artista no Stories. Antes, a cantora já tinha publicado uma foto com pesar pela morte de Boechat.

Leia também

"Sinto muito pela morte de Ricardo Boechat, um jornalista político tão importante e necessário sempre. Mais ainda nesse momento do Brasil, em que precisamos de uma imprensa livre e imparcial. Boechat era isso e muito mais. Desejo que tenha feito escola no jornalismo brasileiro. Um abraço afetuoso à família", escreveu Daniela.

O jornalista Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero no Rodoanel. O apresentador voltava de um evento do laboratório Libbs, em Campinas, interior de São Paulo.

Boechat era casado com Veruska desde 2005, com quem tinha duas filhas: Valentina, 12, e Catarina, 10. O jornalista tem outros quatro filhos do casamento com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29.O jornalista trabalhava atualmente no Grupo Bandeirantes de Comunicação, apresentando dois programas diários,

A Notícia com Ricardo Boechat, um matinal na rádio BandNews FM, e o Jornal da Band à noite, na TV Bandeirantes. Ele tinha também uma coluna na revista semanal Istoé.

Na manhã desta segunda, Boechat falou em seu programa matinal no rádio sobre a sucessão de tragédias no país, como Brumadinho, e no ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Com informações da Folhapress.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X