Chega ao fim a passagem do atacante Régis pelo Ninho do Galo. No próximo dia 30 de abril, o contrato de empréstimo com o CRB se encerrará, e já que o próximo jogo do Galo é apenas no dia 1º de maio, o atleta não atuará mais. Com 23 anos, o jogador fez 20 partidas com a camisa do Regatas, com nenhum gol marcado. Agora o jogador retorna para a Chapecoense, time que detém seus direitos.
Régis chegou ao CRB na temporada de 2020, como reforço para a Série B, mas nunca conseguiu se firmar no time titular. O atacante é considerado uma promessa do time catarinense e, além do CRB, também já passou pelo Bahia. Sua última partida com a camisa regatiana foi na derrota por 4 a 0 contra o Bahia, na Copa do Nordeste. Naquela ocasião, atuou apenas 17 minutos.
Leia também
Confira a nota do clube alagoano:
A diretoria do Clube de Regatas Brasil informa que o contrato de empréstimo do atleta Regis se encerra no dia 30 de abril. Regis retorna para a Chapecoense, seu time de origem. O CRB agradece o atleta em todo esse tempo em que esteve vestindo a camisa do clube e deseja sucesso para os seus próximos desafios.