Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Empresários se colocam à disposição para reforçar protocolos e evitar fechamento

Presidente da Abrasel pontua prejuízos financeiros que o setor vem enfrentando por conta da pandemia da Covid

O setor de bares, hotéis e restaurantes busca evitar um novo fechamento por conta da pandemia da Covid-19. O presidente da Abrasel, Thiago Falcão, se reuniu nesta terça-feira (22),com o secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, se colocando à disposição para reforçar os protocolos sanitários nos estabelecimentos.

Na ocasião, o secretário apresentou as possíveis novas medidas a serem oficializadas pelo Governo e a atual situação da saúde em Alagoas. Thiago Falcão falou sobre os prejuízos financeiros que o setor vem enfrentando desde o início da pandemia e a relevância do diálogo junto a associação para a construção dessas medidas, que possivelmente serão adotadas nos próximos dias.

Leia também

Participaram da reunião, que foi intermediada pelo deputado estadual Silvio Camelo,o presidente do Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes, Marcelo Marques, e outros representantes da diretoria da Abrasel.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X