Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alagoano vítima de acidente em Minas Gerais pede doações nas redes sociais

Rodrigo Silva está desempregado e não pode trabalhar em razão do estado de saúde

Um alagoano vítima do acidente com ônibus da empresa Localima em João Monlevade (MG) tem usado as redes sociais para pedir ajuda. Rodrigo José da Silva, de 22 anos, teve múltiplas fraturas nas pernas e não está podendo trabalhar em razão do estado de saúde. Ele tem vivido de doações.

A vítima ficou internada em Belo Horizonte e regressou a Água Branca (AL), para a casa de parentes, onde está sendo assistido. Segundo ele, as maiores necessidades são os remédios de que precisa e as despesas da filha, de apenas 1 ano. A aposentadoria da mãe de Rodrigo é a única renda de que a família dispõe no momento.

Leia também

"Na queda do ônibus, eu perdi minha bagagem, dinheiro, documentos, e tudo mais que levava. Estou desempregado, sem poder trabalhar e sem poder andar de 6 meses a 1 ano. Por enquanto preciso da ajuda de quem puder", explicou o jovem, que viajava com a intenção de buscar um emprego em São Paulo.

O rapaz é uma das vítimas do acidente que matou outras 19 pessoas no início deste mês. O ônibus, que partiu do povoado de Santa Cruz do Deserto, levando 48 passageiros com destino a São Paulo, caiu de uma altura de 35 metros, numa ponte da BR-381, em razão de uma falha nos freios.

Rodrigo disponibiliza uma conta bancária para receber doações:

Banco Caixa Econômica Federal

Agência: 1135

Operação: 013

Conta Poupança: 00043894-3

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X