Jennifer Lopez mostrou a seus 137 milhões de seguidores no Instagram como está curtindo a primeira segunda-feira (4) de 2021. "Meditação e afirmações. Motivações de segunda", postou a atriz e cantora na legenda do vídeo em que aparece na praia.
Aos 51 anos, a artista é focada em manter a forma. No último dia 23, ela mostrou que nem na semana do Natal desiste de ficar com as curvas do jeito que ela gosta. A cantora foi clicada deixando uma academia privativa de bairro, em Miami, nos Estados Unidos.
Leia também
Munida de um copão de água com canudinho, máscara e roupa apropriada, ela ainda exibiu seu novíssimo Porsche 911 Carrera GTS, avaliado em R$ 600 mil.
JLo se apresentou no Réveillon da Times Square, o mais tradicional de Nova York, que também contou com a presença da cantora brasileira Anitta, junto a outros ícones da música mundial, como Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray.