Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Mentira", diz Graciele Lacerda sobre boatos de rixa com Wanessa e Camilla

Modelo, que é noiva de Zezé Di Camargo, esclarece rumores em posts no Instagram

Garciele Lacerda usou seu Instagram para responder a várias perguntas de fãs no Stories, em um jogo de mentira e verdade, e aproveitou para esclarecer rumores de que não se dá com Waessa e Camilla Camargo, filhas de Zezé Di Camargo. A modelo de 40 anos postou fotos com as enteadas para provar o que disse.

"Verdade que a Wanessa não gosta de tirar fotos com você, Graci?", quis saber uma internauta. "Mentira!! Temos várias juntas", disse Graciele, publicando uma imagem dela abraçadinha com a cantora e uma amiga.

Leia também

Outro internauta quis saber se era verdade que Camilla não gostava dela. "Mentira", garantiu a modelo, na legenda de uma foto em que ela e Zezé estão com a atriz e seu marido, Leonardo Lessa.

Graciele também negou que tenha namorado outra pessoa famosa antes de Zezé e que tenha sido expulsa do velório sogro, seu Francisco. Ela também confessou que é verdade que teve vergonha no começo do relacionamento com o cantor por ele ser famoso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X