A delegação do CSA já está no Rio de Janeiro e viaja de ônibus para a cidade de Muriaé, onde enfrentará o Tombense, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro, neste domingo (12), às 19h. A novidade no elenco do Azulão, entretanto, não é boa, já que, a equipe azulina tem 6 baixas para a próxima partida e vai precisar de todo a concentração e persistência do restante do elenco para vencer a equipe mineira.

Didira, meia do CSA, disse o que espera para a partida contra o Gavião Carcará. Segundo o atleta, a equipe precisa dar lugar a razão para resolver o embate e levar a vitória pra casa.
Leia também
“Vamos para mais uma batalha na Série B diante da Tombense. Temos que ser inteligentes para sairmos de lá com um triunfo. O grupo está muito motivado para fazer um grande jogo diante deles".
Chamando a responsabilidade para o elenco, Didira sabe das dificuldades que o CSA tem em finalizar bem e em criar boas oportunidades, mas acredita na melhora dos números e confia na escalada da equipe na Série B. Segundo o meia:
"Vamos buscar uma sequência de vitórias nestas próximas semanas. Temos que trabalhar focados nisso. O elenco sabe do potencial que tem e da evolução que pode ter nas próximas partidas. Só depende da gente".