Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem David Villa sofre fratura e não defende mais Barcelona no Mundial

BLOG DO
Arivaldo Maia

David Villa sofre fratura e não defende mais Barcelona no Mundial

O Barcelona já sofreu o primeiro desfalque para o próximo domingo, quando será realizado o último dia do Mundial de Clubes da Fifa. O atacante espanhol David Villa, que iniciou como titular na vitória de ontem contra o Al-Sadd (Catar), por 4 x 0, fraturou a tíbia da perna esquerda e não poderá reforçar a equipe de Josep Guardiola na decisão, caso o time catalão confirme a vitória contra o time asiático.

Um dos grandes destaques do Barcelona na última temporada, David Villa substituiu o chileno Alexis Sanchez, poupado depois de ter participado do compromisso do último final de semana contra o Real Madrid. Atualmente, o camisa 7 perdeu um pouco de espaço e acabou sendo relegado à reserva do time de Guardiola.

Em um lance ainda no primeiro tempo, o atacante campeão do mundo, após longo lançamento oriundo do campo defensivo, se chocou com o zagueiro Koni e ficou no gramado, reclamando de dores. A perna esquerda de Villa ficou presa no solo, e o jogador não conseguiu esconder as fortes dores, sendo retirado de maca imediatamente em direção aos vestiários.

David Villa acabou encaminhado para um hospital próximo do Estádio Internacional de Yokohama. Com a fratura, o jogador deverá ficar afastado dos gramados entre três a seis meses, preocupando a comissão técnica da seleção espanhola para a Eurocopa de 2012, que será disputada na Ucrânia e na Polônia, em julho.

Tags

X