Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Em jogo movimentado, Campinense e CRB ficam no empate sem gols, no Amigão

BLOG DO
Arivaldo Maia

Em jogo movimentado, Campinense e CRB ficam no empate sem gols, no Amigão

Mesmo com o Galo da Pajuçara tendo mais a posse de bola, a Raposa postou-se bem defensivamente e segurou o ímpeto dos alagoanos jogando diante de sua torcida.

Em momentos absolutamente opostos na temporada, Campinense e CRB ficaram frente a frente no início da noite desta terça-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande.

A partida, válida pela rodada #3 da Copa do Nordeste, tinha um grande peso para ambas as equipes, uma vez que o time da casa buscava os seus primeiros três pontos na competição para deixar para trás as últimas posições na tabela do Grupo B.

O CRB, em outro patatmar, queria a vitória para terminar a rodada na liderança do Grupo A. Ao fim do jogo, placar inalterado e um ponto para cada lado.

Mais detalhes bna edição desta quarta dpo seu blog preferido.

Arivaldo Maia e Redação do ge - Alagoas

Tags

X