Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jorge Jesus faz comparação entre Cristiano Ronaldo e Neymar

"Ronaldo tem paixão pelo futebol, Neymar põe outras coisas à frente" disse o atual treinador do Al-Hillal

Instantes antes de retornar à Arábia Saudita após um breve período de férias em Portugal, o técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, fez uma comparação de craques ao analisar o foco no futebol de Cristiano Ronaldo e Neymar.

Para o treinador português, em entrevista à imprensa local no aeroporto de Lisboa, Cristiano Ronaldo tem sua prioridade apenas voltada ao futebol, enquanto Neymar coloca outros fatores da vida à frente.

Leia também

"O [Cristiano] Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele [Neymar] tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo".

Neymar e Jorge Jesus tiveram pouco contato no Al-Hilal. O craque brasileiro lesionou o joelho no dia 18 de outubro, durante jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra o Uruguai e está afastado dos gramados desde então.

Mesmo sem Ney, o Al-Hilal segue dominando o Campeonato Saudita. O time tem 53 pontos e segue liderando a competição de forma invicta, sete pontos à frente do Al-Nassr.

Na fala, Jorge Jesus também elogiou Neymar a quem chamou de "fácil de liderar, doce e compreensivo" e disse que o time, mesmo com boa vantagem no campeonato, perde qualidade sem o brasileiro.

"Eu nunca tinha trabalhado com o Neymar. Trabalhamos um mês e meio, não mais. Ele é uma coisa fora do normal, fora de série. E, portanto, perdemos qualidade, pelo menos ofensivamente. É um garoto fácil de liderar, muito doce e compreensivo. Agora, a vida para além do futebol dele também é à maneira dele. Acho que ele é ao contrário do [Cristiano] Ronaldo".

O próximo compromisso do Al-Hilal é nesta segunda-feira, contra o Al-Raed. Já Neymar tem retorno aos gramados programado para o meio de 2024.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X