Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Guarda prometeu 'presente' antes de matar mulher em shopping

Valkiria foi morta no dia do seu aniversário, nesse domingo, 25, dentro de uma loja de cosméticos a qual era gerente

O guarda municipal de São Miguel dos Campos, Edvaldo Bemvindo Silva, de 52 anos, prometeu um "presente" para Valkiria de Brito Cavalcanti, de 40 anos, antes de tirar a vida da vítima, por não aceitar o fim do relacionamento.

Valkiria foi morta no dia do seu aniversário, nesse domingo, 25, dentro de uma loja de cosméticos da qual era gerente, no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, em Maceió. Edvaldo cometeu suicídio posteriormente.

O delegado plantonista, Nivaldo Aleixo, esteve presente à ocorrência e informou que Edvalvo e Valkiria tiveram um relacionamento de 10 anos, porém, havia 4 meses que estavam separados.

"O rapaz que cometeu essa loucura conviveu com a jovem por 10 anos, só que, durante o período, a convivência foi entre idas e vindas. Há 4 meses, em novembro, eles se separaram", detalhou.

A vítima estava em outro namoro e Edvaldo não aceitava o fim do relacionamento. "Ele (Edvaldo) ainda tentou a reconciliação, mas, recentemente, ela arrumou um namorado, e, com isso, talvez, ele tenha surtado", disse.

Artigos Relacionados

Ao chegar à loja, Edvaldo disse que daria um "presente" para a vítima, por ser o aniversário dela, cometendo o crime em seguida.

“Ele esteve à procura dela e, chegando à loja, disse que tinha um presente. As filmagens obtidas pela polícia mostram eles conversando, dando para notar uma insistência por parte dele. Ela saiu e ele foi atrás, momento em que Edvaldo puxou a pistola, dando um tiro fatal. Com a mesma pistola, ele deu um tiro na cabeça e, também, foi a óbito", completou.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e isolou a área, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pelo recolhimento dos corpos.

Valkiria também trabalhava com confecção de bolos e deixa três filhos, nenhum com o ex-companheiro que tirou a sua vida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X