Valkiria de Brito Cavalcanti, morta a tiros pelo ex-companheiro, nesse domingo (25), no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, em Maceió, celebrou o aniversário horas antes de ser vítima do feminicídio. Ela escreveu uma mensagem em seu Instagram, agradecendo a Deus pela nova idade.
A vítima fez 40 anos nesse domingo, porém, teve a vida tirada por Edvaldo Bemvindo Silva, de 52 anos. Ele era guarda municipal de São Miguel dos Campos e se matou após matar a ex-companheira.
"Enfim chegou o meus 4.0. Gratidão a Deus por me permitir chegar até aqui. Que Deus me abençoe a cada dia mais com saúde e forças para continuar lutando, pois almejo as melhores coisas nessa vida", diz a postagem da vítima.
Artigos Relacionados
Edvalvo e Valkiria tiveram um relacionamento de 10 anos, porém, havia 4 meses que estavam separados. A vítima estava em outro namoro e Edvaldo não aceitava o fim do relacionamento.
"Ele (Edvaldo) ainda tentou a reconciliação, mas, recentemente, ela arrumou um namorado, e, com isso, talvez, ele tenha surtado", disse o delegado Nivaldo Aleixo, que esteve presente à ocorrência.
A vítima foi morta dentro da loja de cosméticos da qual era gerente. “Ele esteve à procura dela e, chegando à loja, disse que tinha um presente. As filmagens obtidas pela polícia mostram eles conversando, dando para notar uma insistência por parte dele. Ela saiu e ele foi atrás, momento em que Edvaldo puxou a pistola, dando um tiro fatal. Com a mesma pistola, ele deu um tiro na cabeça e, também, foi a óbito", completou Aleixo.
Valkiria também trabalhava com confecção de bolos e deixa três filhos, nenhum com o ex-companheiro que tirou a sua vida.