Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher celebrou aniversário antes de ser morta: 'Deus me abençoe'

Ela escreveu uma mensagem em seu Instagram, agradecendo a Deus pela nova idade; crime aconteceu nesse domingo, dentro de shopping

Valkiria de Brito Cavalcanti, morta a tiros pelo ex-companheiro, nesse domingo (25), no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, em Maceió, celebrou o aniversário horas antes de ser vítima do feminicídio. Ela escreveu uma mensagem em seu Instagram, agradecendo a Deus pela nova idade.

A vítima fez 40 anos nesse domingo, porém, teve a vida tirada por Edvaldo Bemvindo Silva, de 52 anos. Ele era guarda municipal de São Miguel dos Campos e se matou após matar a ex-companheira.

"Enfim chegou o meus 4.0. Gratidão a Deus por me permitir chegar até aqui. Que Deus me abençoe a cada dia mais com saúde e forças para continuar lutando, pois almejo as melhores coisas nessa vida", diz a postagem da vítima.

Artigos Relacionados

Edvalvo e Valkiria tiveram um relacionamento de 10 anos, porém, havia 4 meses que estavam separados. A vítima estava em outro namoro e Edvaldo não aceitava o fim do relacionamento.

"Ele (Edvaldo) ainda tentou a reconciliação, mas, recentemente, ela arrumou um namorado, e, com isso, talvez, ele tenha surtado", disse o delegado Nivaldo Aleixo, que esteve presente à ocorrência.

A vítima foi morta dentro da loja de cosméticos da qual era gerente. “Ele esteve à procura dela e, chegando à loja, disse que tinha um presente. As filmagens obtidas pela polícia mostram eles conversando, dando para notar uma insistência por parte dele. Ela saiu e ele foi atrás, momento em que Edvaldo puxou a pistola, dando um tiro fatal. Com a mesma pistola, ele deu um tiro na cabeça e, também, foi a óbito", completou Aleixo.

Valkiria também trabalhava com confecção de bolos e deixa três filhos, nenhum com o ex-companheiro que tirou a sua vida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X