
A Holding Clube, potência nacional do entretenimento, e o Réveillon Arcanjos, destaque no Nordeste, anunciaram uma parceria inédita que promete movimentar o setor no litoral alagoano e chamar a atenção de todo o Brasil. A joint venture, que soma o que há de melhor nos dois empreendimentos, consolida a Barra de São Miguel, no paradisíaco litoral de Alagoas, como um dos destinos mais cobiçados do Brasil no Ano Novo.
A união estratégica da marca nacional com o evento alagoano, agora sob o nome de Réveillon Arcanjos Nº1, surge da sinergia entre os modelos de negócio e a visão compartilhada dos sócios de ambas as empresas. O movimento também integra a expansão da marca Nº 1, que há mais 30 anos realiza o Camarote Nº 1 da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Leia também
A iniciativa é fruto da parceria entre os sócios e diretores da Holding Clube, Juliana Ferraz, Marcio Esher e Priscila Pellegrini, com os sócios e idealizadores do Réveillon Arcanjos, Theo Braga, Mario Sérgio Assunção, Gabriel Lopes, Marcos Salomão, Bruno de Luca, Gabriel Monteferrario e Antônio Oliva, anunciado recentemente como sucessor do Camarote Nº1.
Procurado, o empresário alagoano Mário Sérgio Assunção explica que a popularidade do réveillon é orgânica e foi construída a partir de um compromisso aparentemente simples: fazer do evento uma experiência que celebra a vida entre amigos e família.
“Nosso propósito sempre foi oferecer experiências inesquecíveis ao público e fomentar o turismo de Alagoas. Junto à Holding Club, faremos isso de uma maneira ainda mais efetiva. Essa parceria se dá pela nossa crença conjunta nos modelos de negócio do N°1 e do Arcanjos”, afirma Mário Sérgio.

RÉVEILLON ARCANJOS Nº 1
Com a novidade, o Réveillon Arcanjos Nº1, que já era um megaevento e atraía públicos de todas as regiões do Brasil, deve gerar um impacto ainda mais significativo na economia local, fomentando o desenvolvimento da Barra de São Miguel e gerando mais empregos diretos e indiretos.
Juliana Ferraz, sócia e diretora da Holding Clube, ressalta a importância da parceria com a empresa alagoana.
“A materialização do Réveillon Arcanjos Nº1 vai ao encontro dos dois grandes propósitos da Holding Clube: um deles é o nosso posicionamento de ser uma plataforma estratégica de conexão entre consumidores, principalmente da geração mais jovem. E isso se complementa ao nosso olhar para o regionalismo, acreditamos muito na potência cultural do Nordeste, e é uma alegria que essa parceria olhe para o fomento a economia dessa região”, diz Ju Ferraz.
“Queremos levar a exclusividade do selo N°1 para diversas regiões e públicos do Brasil. Estamos constantemente estudando o mercado do entretenimento para ampliar nossa atuação por meio de experiências únicas, e para os mais diferentes mercados”, completa.
Todas as informações sobre local, valores e programação do Réveillon Arcanjos Nº1 serão divulgadas com exclusividade nas redes sociais oficiais do evento (@reveillonarcanjosn1). As vendas começam no dia 3 de junho.