Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Advogada de Kel Ferreti refuta acusações: ‘A todo momento existe uma conversa consensual’

Inflluenciador é acusado pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL) de violência sexual contra uma enfermeira


			
				Advogada de Kel Ferreti refuta acusações: ‘A todo momento existe uma conversa consensual’
Kel Ferreti é acusado de estupro pelo Ministério Público. — Foto: Reprodução / Instagram

A advogada Graciele Queiroz, que faz a defesa do influenciador Kel Ferreti, acusado pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL) por estupro contra uma enfermeira, reafirmou que ele não cometeu o crime e alegou que se trata de “uma conversa consensual”.

O influenciador digital e ex-policial militar foi denunciado, no último dia 11, pelo crime de estupro. No mesmo caso, ele foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal e estupro.

A advogada refutou as acusações contra influenciador e disse que ele é inocente. “Não tem o que se falar de abuso sexual. A defesa irá provar a inocência do Kel Ferreti”.

Artigos Relacionados

Segundo a denúncia do MPAL, a mulher de 28 anos revelou em depoimento que foi submetida de forma abusiva e brutal a manter relação sexual com o influenciador. Ela relatou que teve medo do que poderia acontecer porque achou que fosse morrer. Tudo teria acontecido no dia 16 de junho deste ano, em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

No entanto, a defesa contestou a denúncia. “A todo momento existe uma conversa consensual. É clara a permissão dada pela suposta vítima para o Kel Ferreti, que constituiu advogada, se apresentou espontaneamente na delegacia. O papel da defesa hoje é esclarecer a verdade dos fatos.

A enfermeira disse que conheceu Kel Ferreti em um grupo de apostas on-line administrado por ele e onde o mesmo oferecia dinheiro para quem fizesse cadastro nos jogos com o link. A mulher falou que fez esse cadastro e, em vez de receber um pix de R$ 50, como acontece com todos, ganhou R$ 100. Com isso, eles começaram a manter uma conversa no privado por meio de aplicativo de mensagens. Em seguida, marcaram um encontro na pousada indicada pelo ex-militar.

Ao chegar no local, a mulher contou que o que aconteceu foi uma sequência de violência física e sexual promovida por Kel Ferreti, que está preso suspeito de liderar organização criminosa envolvida com jogos de azar on-line.

Ao falar sobre a denúncia de esturpro, Graciele também questionou o motivo do processo ter sido divulgado. “Fui surpreendida com o vazamento das informações do processo que corre em segredo de Justiça contra o Kel Ferreti e me causa estranheza. Me pergunto, a quem de fato interessa esse show midiático?", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X