
Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), por agredir uma criança em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. A responsável pelo menor admitiu ter cometido as agressões, que ocorreram em sua residência e foram denunciadas ao Conselho Tutelar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h, após o Conselho Tutelar receber a denúncia de que uma criança havia sido agredida. A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local se dirigiu até a Escola Municipal Luciano Peixoto, onde a vítima foi encontrada com vários hematomas visíveis pelo corpo.
Leia também
Em diligência até a casa da responsável, a mulher confessou aos policiais que agrediu a criança utilizando uma mangueira. Diante da gravidade dos fatos, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, a agressora recebeu voz de prisão.
Ambas as partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação. A mulher deverá responder por crime de violência doméstica contra criança, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).