Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Acompanhante ligada a Neymar se irrita com vazamento de paternidade

Grávida, Any Awuada fez um pronunciamento após vazamentos relacionados a paternidade de seu filho


			
				Acompanhante ligada a Neymar se irrita com vazamento de paternidade
Nos stories de seu perfil no Instagram, a acompanhante reclamou dos “vazamentos” envolvendo a possível paternidade de seu filho. Reprodução.

A garota de programa Any Awuada, que ficou conhecida nacionalmente após afirmar ter tido um envolvimento com o jogador Neymar Jr. no último mês de março, usou recentemente suas redes sociais para expressar sua irritação com relação à sua gestação.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a acompanhante reclamou dos “vazamentos” envolvendo a possível paternidade de seu filho, assunto que tem ganhado força nas redes sociais. “Gente, olha só, estão vazando um monte de coisas sobre o pai do neném que eu estou grávida”, começou dizendo.

Leia também

Sem pressa para descobrir quem é o pai

“Eu queria pedir que isso parasse. Sabe por quê? Até a gente ter o exame de DNA na mão, não é legal, sabe? Ficar especulando essas notícias prejudica não só a minha saúde psicológica, como também a minha gestação, entende?”, declarou Any, que afirmou ainda não estar “desesperada” para descobrir quem é o pai da criança.

“Não precisa ficar fazendo suposições. Na hora certa, o DNA vai estar aqui na mão”, concluiu.

Relembre a polêmica

Any causou um verdadeiro escândalo no mês passado após afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante uma festa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. O evento teria ocorrido em uma chácara da região, onde o helicóptero do jogador foi avistado. No entanto, a assessoria de imprensa de Neymar negou sua participação na festa, alegando que a aeronave é frequentemente emprestada a amigos e familiares.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Any detalhou que foi contratada, junto com outras mulheres, para entreter Neymar e seus amigos durante o evento.

Celulares confiscados

A acompanhante afirmou que os celulares das participantes foram recolhidos e que só descobriram a identidade do anfitrião ao chegarem ao local da festa. Any relatou ainda que havia bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, nos quais os homens presentes participavam e distribuíam fichas para as mulheres.

A festa teria sido interrompida quando a esposa de um dos organizadores chegou ao local e causou um tumulto, tornando a situação constrangedora. Any defendeu sua participação, afirmando que apenas estava cumprindo seu trabalho e que não cometeu qualquer erro.

Ela também confirmou ter se relacionado com Neymar naquela noite, junto com mais uma mulher. Uma semana após a exposição do escândalo, a garota de programa usou suas redes sociais para anunciar que estava grávida, sem revelar quem seria o pai da criança que está esperando.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X