Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Influenciadora e marido são sequestrados e liberados após família pagar resgate

Vítimas foram abordadas na rua de casa pelos criminosos, que ameaçaram torturá-las se valor não fosse pago


			
				Influenciadora e marido são sequestrados e liberados após família pagar resgate
Influenciadora Monniky Fraga foi sequestrada na rua de casa em Igarassu, no Grande Recife. — Foto: Reprodução/Instagram

Uma influenciadora digital e o marido foram sequestrados por bandidos que exigiram pagamento de resgate, na segunda-feira (21), em Igarassu, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Militar. As vítimas foram abordadas na rua de casa pelos criminosos, que ameaçaram torturá-las se o valor não fosse pago.

A vítima foi a influenciadora Monniky Fraga e o marido dela, identificado apenas como Lucas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o 26º Batalhão foi acionado e, no local indicado, encontrou um carro abandonado.

Leia também

"O pai da vítima se fez presente e disse que a filha é influencer digital. Os sequestradores mantiveram contato com a mãe da vítima e exigiram um resgate", informou a PM.

No Instagram, Monniky fez um relato do caso, e disse que voltava da praia com o marido, depois de almoçar com a mãe. Os criminosos queriam cordões de ouro que ela tinha exposto na rede social e que, segundo ela, eram de um trabalho que fez como influenciadora digital.

"Eu estava voltando para casa com Lucas, ele estava comigo e fui surpreendida na rua da minha casa. Eram três caras armados, dispostos, e num primeiro momento achei que iam levar meu carro. Quando eles mandaram a gente descer, eu entendi que ia muito além. Pensei: isso é alguém para me matar. Na hora, só pensava 'eu estou morta'", afirmou.

Monniky disse, também, que os criminosos bateram no marido dela enquanto pediam as correntes de ouro.

"Foram horas dentro de uma mata, não sabia se eu ia voltar. Lá tinha um rio e a todo momento eu pensava 'eles vão me matar e vão me jogar aqui dentro e eu nunca mais vou ver ninguém'. Na minha cabeça, eu só pensava nos meus filhos e dizia 'eu dou tudo o que vocês quiserem, não precisa fazer nada comigo, depois que eu sair daqui vou esquecer disso'. [...] Ameaçaram o tempo todo. 'Vou atirar no joelho, vou atirar no pé', mas eu supliquei tanto que nada aconteceu", disse.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o resgate foi pago e o casal, liberado. "As investigações para identificar os criminosos ficarão a cargo da Polícia Civil", informou.

Até a última atualização desta reportagem, as vítimas ainda não tinham feito registro do caso junto à Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X