
Um homem de 44 anos foi detido nessa terça-feira (22), acusado de danificar objetos da residência e tentar agredir a própria mãe, na Vila Aparecida, zona rural de Tanque d'Arca, interior de Alagoas. A ocorrência foi registrada pela guarnição da Rádio Patrulha 04, do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), após denúncia feita por um popular.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã do suspeito relatou à guarnição que ele quebrou diversos itens dentro da casa, tentou arrombar a porta do imóvel e agredir a mãe. A mulher teria interferido para evitar as agressões, momento em que a PM foi acionada.
Leia também
Ao chegar ao local, os militares não encontraram o suspeito na residência, mas ele foi localizado pouco depois nas imediações. "Embora não tenha resistido à abordagem, o homem apresentava lesões corporais, supostamente decorrentes do tumulto anterior", segundo relatório da PM.
Após os procedimentos iniciais, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como dano e tentativa de agressão no contexto de violência familiar.