Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Influencer +18 é multada por ‘gritaria’ durante sexo: “Reclama quem não transa"

Tudo começou depois de gravar um momento de intimidade no seu próprio apartamento


			
				Influencer +18 é multada por ‘gritaria’ durante sexo: “Reclama quem não transa"
Influencer +18 é multada por ‘gritaria’ durante sexo: “Reclama quem não transa". — Foto: Divulgação

A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Sophi Delyon está no centro de uma polêmica que movimentou um condomínio residencial em São Paulo. Tudo começou depois de gravar um momento de intimidade no seu próprio apartamento.

Conhecida nas redes pelo seu conteúdo provocante e bem-humorado, Sophi foi multada em R$ 4.720,00 após moradores relatarem sons considerados “claramente performáticos, longos e acompanhados de batidas ritmadas na parede”, segundo comunicado oficial do síndico.

Leia também

O barulho, que teria ocorrido durante uma noite de gravação para sua plataforma adulta, assustou vizinhos a ponto de alguns acionarem a polícia por temerem se tratar de uma situação de violência doméstica. O mal-entendido rapidamente se desfez, mas gerou desconforto generalizado no prédio.

De acordo com o aviso afixado nas áreas comuns do prédio e que circula pelas redes sociais, a multa foi aplicada com base no item 5.2 da tabela de penalidades do condomínio, devido à “gravidade e reincidência da situação”. Nas redes sociais, Sophi Delyon riu do caso e se manifestou.

“Era só uma gravação, confesso que às vezes sou escandalosa, mas não a ponto de virar caso de polícia”, ameniza. “Não houve qualquer desrespeito, agressão ou excesso — apenas um momento de intimidade e gravação que, infelizmente, foi interpretado de forma equivocada. Isso é reclamação de quem não transa”.

Ela ainda declarou que irá recorrer da multa. “Esse valor é abusivo e injustificado. Nunca fui comunicada formalmente sobre qualquer advertência anterior. Estou sendo julgada sem direito a defesa. Na verdade, já estou pensando em mudar de prédio porque agora vai ser uma perseguição”.

Sophi questionou a maneira como a situação foi tratada pelo condomínio e brincou com tudo isso. “O pessoal do prédio confundiu um clímax com crime. Me sinto uma estrela incompreendida”, diz rindo. “Colar aviso como se fosse um escândalo público é desnecessário. Estamos falando da minha vida privada”.

A influencer afirma que continuará produzindo seu conteúdo, mas com janelas fechadas e músicas ainda mais altas para abafar gemidos e outros sons. A polêmica, claro, já rendeu memes, apoio dos fãs e uma enxurrada de novos assinantes em sua plataforma. Ao que tudo indica, Sophi conseguiu transformar o barulho — literalmente — em engajamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X