Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Mais um reforço! CSA anuncia contratação do lateral Diego Renan

BLOG DO
Arivaldo Maia

Mais um reforço! CSA anuncia contratação do lateral Diego Renan


			
				Mais um reforço! CSA anuncia contratação do lateral Diego Renan
Diego Renan está de volta ao Centro Sportivo Alagoano

Lateral-direito, de 30 anos, atuou no Azulão em 2020 e defendeu o Avaí nesta temporada.

O CSA anunciou, na tarde desta segunda-feira (20), a contratação de mais um reforço para a próxima temporada 2022. O lateral Diego Renan, de 30 anos, ex-Ponte Preta, Vasco e Cruzeiro, vai vestir a camisa azulina no ano que vem.

Renan está de volta ao clube, após breve passagem em 2020, quando disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e bateu na trave na briga pelo acesso. À época, ele jogou em 45 partidas. O jogador, de 30 anos, é versátil, pois atua tanto no setor esquerdo como no direito.

Cria da base do Cruzeiro, o atleta defendeu o Avaí em 2020. Porém, na metade do ano, ficou 40 dias em recuperação no departamento médico e acabou fora do campeonato nacional.

Agora, o atleta volta ao futebol alagoano e vai ajudar o CSA no Alagoano, na Copa do Nordeste e na Segundona. Em janeiro, vai participar da pré-temporada no CT do Retrô, na cidade de Camaragibe, interior pernambucano.

Blog com Shelton Melo - Gazetaweb

Tags

X