
A direção Regatiana encaminhou a contratação do centroavante Mikael, de 25 anos, que está sem clube. De acordo com a apuração exclusiva do nosso blog, o contrato do atacante, que está sem atuar desde maio de 2023, será de produtividade.
O CRB iniciou as conversas com Mikael e acertou detalhes para fechar a contratação do atacante.
Na entrevista coletiva de apresentação, o executivo de futebol Regatiano, Ari Barros, adiantou que gosta de recuperar atletas que já apresentaram um bom futebol, mas estão em baixa na atualidade. O centroavante deve ser a primeira contratação nesses moldes.
Mikael é cria das categorias de base do Sport e despontou no profissional em 2021, quando marcou 15 gols com a camisa do Leão. No ano seguinte, a equipe pernambucana acertou a venda do centro para a Salernitana, da Itália, por R$ 13 milhões. No clube Italiano, Mikael atuou em apenas sete partidas e acabou sendo emprestado para o Internacional e América-MG, mas também atuou pouco.

O atacante de 25 anos costuma enfrentar problemas com a balança e até topou reduzir o salário para retornar ao Sport, mas não houve interesse da equipe Rubro-negra.
Em enrevista ao Globo Esporte de Pernambuco, o atacante afirmou que estava sem clube por opção para cuidar da parte física e mental, mas afirmou que quer dar a volta por cima em 2025.
- Com a experiência, eu acho que 2025 eu tenho tudo para ser uma grande retomada da minha carreira, para poder voltar a ser aquele grande Mikael e eu acredito que vai ser muito mais - declarou Mikael.