Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > DIVERSIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Gloria Groove, Gê de Lima e Bia Ferreira encerram o Festival Periferia Trans

BLOG DO
Diversidade

Gloria Groove, Gê de Lima e Bia Ferreira encerram o Festival Periferia Trans


			
				Gloria Groove, Gê de Lima e Bia Ferreira encerram o Festival Periferia Trans
29 de Abril das 15h às 22h, o Festival Periferia Trans, recebe artistas do cenário LGBT. Gê de Lima, Gloria Groove e Bia Ferreira entre outros grandes artistas são presenças confirmadas para o enceramento. 

O Periferia Trans é um grito, um festival LGBT realizado inteiramente no Grajaú, periferia da cidade de São Paulo. Em parceria com o Galpão Cultural Humbalada, a Periferia Trans realiza durante todo um mês uma programação de teatro, dança, música, performance, filmes e debates com o recorte LGBT.

O Galpão Cultural Humbalada fica naAv. Grande São Paulo, 282 - Parque Brasil, São Paulo, próximo a estação  Grajaú. Nele acontecerão as principais ações da Periferia Trans,  e otodas as ações tem entrada gratuita. 

OFestival é realizado com oopatrocínio do PROAC (Programa de Ação Cultural) do Governo Estadual de São Paulo e também conta com o apoio do Centro Cultural Grajaú e da Cia Humbalada de Teatro.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=fC7sHbot654[/embed]

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=LWaOGMntBlY[/embed]

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=QcQIaoHajoM&spfreload=10[/embed]

Tags

X