Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > DIVERSIDADE
Divulgação, TV Globo

BLOG DO
Diversidade

Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. serão um casal gay em Babilônia


			
				Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. serão um casal gay em Babilônia
Divulgação, TV Globo.

As novelas atuais estão mesmo tentando acabar com os estereótipos. Depois de vermos José Mayer interpretando um bissexual em Império, será a vez de outro pegador da ficção ser gay no horário nobre.

De acordo com o Uol, Babilônia trará Marcos Pasquim como a gente nunca viu! Famoso pelos personagens descamisados e que faziam sucesso com a mulherada, desta vez o ator fará par romântico com outro galã. Ao lado de Marcello Melo Jr., Pasquim formará um casal gay na nova trama.

O personagem de Marcos Pasquim é Carlos Alberto, um homem que fará de tudo para esconder sua orientação sexual, apesar de viver um relacionamento sério com Ivan (Marcello Melo Jr.). O grande problema de Carlos é seu filho, Fred (Filipe Monteiro). O jovem será um dos homofóbicos que perseguirá Rafael (Chay Suede), tudo porque o rapaz é criado pelas lésbicas Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro).

Resumindo: praticamente a mesma história mostrada em Império. Filho homofóbico, pai gay que leva uma vida dupla, muitas cenas polêmicas, etc. Nada se cria, tudo se copia.

Se depender das polêmicas, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estão preparando um “novelão” que vai dar muito o que falar.

Babilônia substitui Império a partir do dia 23 de março.

Tags

X