
Um homem foi preso, na tarde desse sábado (29), após agredir e ameaçar de morte a avó e o pai, no centro do município de Tanque d’Arca, Agreste de Alagoas. A avó ainda foi alvo de importunação sexual.
De acordo com o relatório policial, uma guarnição do 10º Batalhão da PM foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para verificar uma denúncia de violência doméstica.
Leia também
Ao chegar ao local, a avó do suspeito relatou que havia sido ameaçada de morte pelo neto. Ela também afirmou que o homem passou a mão em suas partes íntimas, sugerindo relações sexuais e a ofendendo com palavras de cunho sexual ao afirmar que ela era "uma velha sem vergonha".
O pai do suspeito também denunciou ter sido agredido com mordidas e golpes com um pedaço de madeira, além de ter recebido ameaças. Segundo o relato, o autor dos crimes é usuário de drogas e, durante o surto de agressividade, teria se ferido propositalmente com cacos de vidro, apresentando hematomas visíveis.
O suspeito foi capturado pela guarnição e, após revista pessoal, foi conduzido sem algemas na cápsula da viatura até a Central de Flagrantes em Arapiraca. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça, após prestar depoimento.