Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bianca Toledo mostra ex com maquiagem e bíblia satânica

Após ser criticada por acusações, pastora rebateu ofensas recebidas na web

Alvo de duras críticas após anunciar o fim de seu casamento com Felipe Heiderich e denunciá-lo por pedofilia, Bianca Toledo resolveu rebater as ofensas recebidas na web. Após ser acusada de não ter provas contra o ex, a pastora decidiu compartilhar imagens de objetos que alegou ter encontrado no escritório do antigo parceiro. Dentre eles um registro do religioso com os olhos pintados e uma bíblia satânica.

Na rede social, a loira explicou, após publicar uma montagem de fotos: "Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio".

Leia também

Ainda no texto, a cantora gospel reiterou que a situação não se trata de uma simples "briga de casal" e disparou: "Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus".


			
				Bianca Toledo mostra ex com maquiagem e bíblia satânica
FOTO: Reprodução

Depois de alguns minutos, porém, ela decidiu apagar o post.

Exposição do filho

Além de ter sido acusada de causar a prisão de Felipe apenas por uma crise no casamento, Bianca Toledo também tem sido criticada pela exposição de seu filho nas redes sociais - o menino foi supostamente abusado sexualmente pelo religioso.

Isso porque a pastora chegou a dizer que não comentaria mais a respeito do ex e também ficaria um período longe da web. No entanto, compartilhou uma selfie em que aparecia com o herdeiro no Instagram.

"[...] Essa mulher é desequilibrada e mentirosa. Que mãe estaria postando foto de uma criança abusada feliz da vida? Se isso fosse verdade, ela estaria afastada das redes sociais e orando", criticou um internauta. "Você não disse que daria um tempo nas redes sociais? Por que expor seu filho?", questionou outra.

Defesa

Após sair da prisão, Felipe Heiderich gravou um vídeo para dar sua versão dos fatos e negou ter abusado do enteado, de 5 anos de idade. O acusado também garantiu que Bianca Toledo não possuía nenhuma prova do suposto crime de pedofilia e disse acreditar que a verdade ainda aparecerá. Por esse motivo, inclusive, a pastora resolveu exibir parte dos objetos que supostamente teria encontrado no escritório do ex.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X