
A comediante Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do "The Noite" do SBT, que acusa o apresentador Otávio Mesquita de estupro, contou detalhes do episódio e disse que chegou a ser trancada diversas vezes no banheiro pela produção do programa para não encontrá-lo no estúdio. VEJA O RELATO NO VÍDEO A SEGUIR:
Em uma rede social, Juliana fez um pronunciamento na terça-feira (15) sobre quando Mesquita passou a mão em suas partes íntimas, sem seu consentimento, durante a gravação do programa de Danilo Gentili em 2016. Em março deste ano, Juliana entrou com uma representação criminal contra ele no Ministério Público.
Leia também
"O cara já chegou com as duas mãos na minha bunda, no meu peito. Eu dei um 'chega para lá' nele, só que ele não parava. Quando ele desvirou, foi pior ainda, ele me agarrou à força. Aquilo ali foi uma violência. Ele me agarrou à força, até a minha cabeça no meio das pernas ele colocou."
Ela disse ainda que o programa ignorou as suas queixas, que, segundo ela, foram feitas desde o primeiro momento. A solução adotada pelo "The Noite" foi não chamar Mesquita mais para o programa como convidado.
Leia a matéria completa no g1