Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Homem mata namorado da filha após jovem vazar vídeos íntimos dela

O pai e o tio da jovem, de 18 anos, foram encontrados em um bar após o crime


				
					Homem mata namorado da filha após jovem vazar vídeos íntimos dela
Jovem de 18 anos foi morto espancado por pai e tio da ex-namorada em Garça (SP).. Arquivo pessoal

O homem preso por espancar o ex-namorado da filha até a morte, em Garça, no interior de São Paulo, revelou que cometeu o crime porque o jovem, de 18 anos, teria compartilhado vídeos do casal tendo relações sexuais. O crime aconteceu nesta segunda-feira (24), no bairro Labienópolis. As informações são do g1.

O irmão do homem também foi preso por suspeita de participar do assassinato. Segundo a Polícia Civil, os dois teriam invadido a casa de Gabriel Henrique Scarrella De Souza, e entrado no quarto do jovem. Os suspeitos, de 36 e 34 anos, espancaram a vítima, que não resistiu. A mãe do jovem estava no imóvel e teria presenciado o crime.

Leia também

Os suspeitos foram encontrados em um bar, logo após o crime. Eles estavam bebendo e, ao serem questionados, confessaram o assassinato. Uma faca foi apreendida.

À polícia, eles contaram que a vítima tinha terminado um relacionamento a pouco tempo com a filha de um dos suspeitos, de 18 anos. O pai da menina, de 36 anos, disse que o ex-namorado da filha teria divulgado vídeos íntimos do casal na internet após o término.

O tio da menina, de 34 anos, teria ido até a residência do jovem para dar cobertura ao pai da menina e garantir que ele conseguisse praticar o crime.

Em nota à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que “o caso foi registrado como homicídio, violação de domicílio e ameaça pela Delegacia de Garça, que solicitou perícia ao local e aos celulares dos autores e da vítima. Os indiciados ficaram à disposição da Justiça”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas