Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Joice Hasselmann deixa hospital e vai se recuperar em casa da Covid-19

De acordo com a chefia de gabinete, a deputada federal do PSL-SP recebeu alta médica no mesmo dia, após fazer exames na capital paulista.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) recebeu alta médica e está cumprindo isolamento em casa, após ter sido diagnosticada com coronavírus, de acordo com a assessoria de imprensa do gabinete.

Ainda de acordo com o gabinete, Hasselmann recebeu alta médica na noite desta quarta-feira (17), após fazer exames médicos na cidade de São Paulo. A assessoria não informou em qual hospital a parlamentar estava internada.

Leia também

Nesta mesma quarta, por meio de uma publicação nas redes sociais, Hasselmann informou aos seguidores que tinha sido diagnosticada com a Covid-19 e informou que estava internada com 1/4 do pulmão comprometido.

Na publicação feita no Twitter na quarta, Joice Hasselmann disse que teve crises de tosse, febre e falta de ar e que foi hospitalizada por conta de uma pneumonia viral.

"Amigos, comunico que fui diagnosticada com a Covid-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar, fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha", escreveu a parlamentar no Twitter.

Carreira política

Jornalista por profissão, Joice Hasselmann foi a segunda parlamentar mais votada no estado de São Paulo para o cargo de deputada federal, em 2018, e obteve mais de um milhão de votos, na esteira da onda que elegeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A parlamentar chegou a ser líder do governo na Câmara dos Deputados, mas rompeu com o presidente e foi tirada por ele do cargo, por divergências políticas com os filhos de Bolsonaro. Atualmente ela se classifica como "anti Bolso e anti Lula".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X