Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mãe bate no carro da polícia para 'resgatar' filho detido no interior de RR

Mulher bateu na traseira do carro e agrediu policial militar

Uma mulher, de 37 anos, bateu na traseira de um carro da Polícia Militar (PM) na tentativa de resgatar o filho, de 17 anos, que havia sido apreendido por fazer direção perigosa no município de Mucajaí, região Sul de Roraima. Após a batida, a mulher também foi detida e conduzida à delegacia da região.

Conforme a PM, o adolescente estava fazendo várias manobras perigosas em uma motocicleta quando moradores acionaram a polícia. Ao chegar no local, as equipes encontraram o rapaz sem a moto. Questionado sobre onde estava o veículo, o jovem teria xingado os policiais e acabou detido por desacato e direção perigosa.

Leia também

Os policiais colocaram o adolescente no carro e no caminho para a delegacia foram abordados pela mãe do envolvido, que estava em um carro de passeio e 'encurralou' a caminhonete conduzida pela PM, na tentativa de retirar o filho de dentro do carro. Como o veículo não parou, a mulher bateu no carro em que os policiais estavam com o suspeito.

"Quando o cabo da polícia que estava na ocorrência desceu da viatura, ela ainda o agrediu com um tapa na cara. Foi quando ela também foi presa", contou um policial militar. De acordo com a PM, o veículo oficial ficou com pequenas avarias, no entanto passou por perícia.

"O carro dela que amassou um pouco. Nossa viatura é um carro grande e é reforçado, por isso o prejuízo não foi maior", disse o policial.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem também estava com sintomas de embriaguez. Mãe e filho foram levados para a delegacia da região e devem responder por desacato e agressão, no caso da suspeita.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X